O que é Terceirização de Serviços?

Terceirização de serviços é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades para terceiros especializados, criando uma relação de parceria, reduzindo custos e aumentando a produtividade preocupando-se apenas com atividade principal que atua. Buscando sempre a QUALIDADE TOTAL, ganhando vantagens competitivas com seus concorrentes.

O que é Terceirização de Serviços?

Terceirização de serviços é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades para terceiros especializados, criando uma relação de parceria, reduzindo custos e aumentando a produtividade preocupando-se apenas com atividade principal que atua. Buscando sempre a QUALIDADE TOTAL, ganhando vantagens competitivas com seus concorrentes.

A CAIC elabora estudos de viabilização jurídica, econômica e processo de terceirização das atividades secundárias proporcionando redução de custo com a melhoria de qualidade através de modernas técnicas de desenvolvimento e aplicação em atividades como:

Recepção:
Terceirizamos sua recepção, bem como, fornecemos recepcionista com domínio em um ou mais idiomas para indústria, comércio, feiras e eventos. Embora pareça simples, a recepção de funcionários, clientes, visitantes e fornecedores é o cartão de visita da sua Empresa. A primeira impressão é de fato a que permanece.

É pensando nestas condições que a CAIC elabora estudo da cultura, público alvo, ambiente e objetivos específicos de sua empresa para uma terceirização adequada com profissionais rigorosamente selecionados e treinados para execução e cumprimento dos objetivos.

Contamos ainda com um processo de supervisão através de visitas para acompanhamento e análise e aprimoramento dos procedimentos dos profissionais em Serviço.

Telefonista:
Apesar de todo o avanço tecnológico, o trabalho profissional da telefonista é imprescindível para um atendimento personalizado em processos de informações e direcionamento mais adequado e rápido das ligações. Estudos comprovam que muitas oportunidades de negócios atualmente são perdidas em função do congestionamento de linhas ramais ocupados e mensagens eletrônicas que aumenta a ansiedade de quem está ligando, culminando com a desistência ou busca de outro fornecedor de produtos e serviços.

Assim a CAIC oferece a oportunidade para a terceirização do atendimento telefônico da sua Empresa, proporcionando melhoria no processo de atendimentos e chamadas telefônicas garantindo a qualidade e fidelização no atendimento personalizado que sua Empresa pretende proporcionar através da demanda das ligações.

Outros serviços que temos sucesso em terceirizar são:

– Operador de Telemarketing
– Atendimento ao consumidor
– Limpeza e conservação
– Motorista
– Manobristas
– Controlador de Acesso(portaria)
– Serviço de Apoio a redução
– Mão de obra temporária
– Colocação de Efetivos
– Jardinagem
– Mensageria
– Facilities

A CAIC elabora estudos de viabilização jurídica, econômica e processo de terceirização das atividades secundárias proporcionando redução de custo com a melhoria de qualidade através de modernas técnicas de desenvolvimento e aplicação em atividades como:

Recepção:
Terceirizamos sua recepção, bem como, fornecemos recepcionista com domínio em um ou mais idiomas para indústria, comércio, feiras e eventos. Embora pareça simples, a recepção de funcionários, clientes, visitantes e fornecedores é o cartão de visita da sua Empresa. A primeira impressão é de fato a que permanece.

É pensando nestas condições que a CAIC elabora estudo da cultura, público alvo, ambiente e objetivos específicos de sua empresa para uma terceirização adequada com profissionais rigorosamente selecionados e treinados para execução e cumprimento dos objetivos.

Contamos ainda com um processo de supervisão através de visitas para acompanhamento e análise e aprimoramento dos procedimentos dos profissionais em Serviço.

Telefonista:
Apesar de todo o avanço tecnológico, o trabalho profissional da telefonista é imprescindível para um atendimento personalizado em processos de informações e direcionamento mais adequado e rápido das ligações. Estudos comprovam que muitas oportunidades de negócios atualmente são perdidas em função do congestionamento de linhas ramais ocupados e mensagens eletrônicas que aumenta a ansiedade de quem está ligando, culminando com a desistência ou busca de outro fornecedor de produtos e serviços.

Assim a CAIC oferece a oportunidade para a terceirização do atendimento telefônico da sua Empresa, proporcionando melhoria no processo de atendimentos e chamadas telefônicas garantindo a qualidade e fidelização no atendimento personalizado que sua Empresa pretende proporcionar através da demanda das ligações.

Outros serviços que temos sucesso em terceirizar são:

– Operador de Telemarketing
– Atendimento ao consumidor
– Limpeza e conservação
– Motorista
– Manobristas
– Controlador de Acesso(portaria)
– Serviço de Apoio a redução
– Mão de obra temporária
– Colocação de Efetivos
– Jardinagem
– Mensageria
– Facilities

NOSSO ESCRITÓRIO E CONTATO

55 (11) 3122-2552
Contato@caic.com.br
Nome Completo
DDD+Telefone
Email
Mensagem
Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve entraremos em contato!
Ocorreu algum erro ao enviar o formulário. Verifique todos os campos do formulário novamente.
Rua Barão de Itapetininga, 273 -1o Andar – Conj. A – República -São Paulo – SP – CEP: 01042-913