Terceirização de serviços é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades para terceiros especializados, criando uma relação de parceria, reduzindo custos e aumentando a produtividade preocupando-se apenas com atividade principal que atua. Buscando sempre a QUALIDADE TOTAL, ganhando vantagens competitivas com seus concorrentes.
A CAIC elabora estudos de viabilização jurídica, econômica e processo de terceirização das atividades secundárias proporcionando redução de custo com a melhoria de qualidade através de modernas técnicas de desenvolvimento e aplicação em atividades como :
Recepção:
Terceirizamos sua recepção, bem como, fornecemos recepcionista com domínio em um ou mais idiomas para indústria, comércio, feiras e eventos. Embora pareça simples, a recepção de funcionários, clientes, visitantes e fornecedores é o cartão de visita da sua Empresa. A primeira impressão é de fato a que permanece.
É pensando nestas condições que a CAIC elabora estudo da cultura, público alvo, ambiente e objetivos específicos de sua empresa para uma terceirização adequada com profissionais rigorosamente selecionados e treinados para execução e cumprimento dos objetivos.
Contamos ainda com um processo de supervisão através de visitas para acompanhamento e análise e aprimoramento dos procedimentos dos profissionais em Serviço.
Telefonista:
Apesar de todo o avanço tecnológico, o trabalho profissional da telefonista é imprescindível para um atendimento personalizado em processos de informações e direcionamento mais adequado e rápido das ligações. Estudos comprovam que muitas oportunidades de negócios atualmente são perdidas em função do congestionamento de linhas ramais ocupados e mensagens eletrônicas que aumenta a ansiedade de quem está ligando, culminando com a desistência ou busca de outro fornecedor de produtos e serviços.
Assim a CAIC oferece a oportunidade para a terceirização do atendimento telefônico da sua Empresa, proporcionando melhoria no processo de atendimentos e chamadas telefônicas garantindo a qualidade e fidelização no atendimento personalizado que sua Empresa pretende proporcionar através da demanda das ligações.
Outros serviços que temos sucesso em terceirizar são:
- Operador de Telemarketing
- Atendimento ao consumidor
- Limpeza e conservação
- Motorista
- Manobristas
- Controlador de Acesso(portaria)
- Serviço de Apoio a redução
- Mão de obra temporária
- Colocação de Efetivos
- Jardinagem
- Mensageria
- Facilities
Para saber como originou-se a terceirização clique aqui
Prezados senhores (a),
Em busca de nova proposta de trabalho na área de Movimentação Logística, apresento lhes meu currículo em anexo.
Entre minhas características básicas encontra-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e um relacionamento muito bom com meus colegas de trabalho em geral.
Fico no aguardo de contato de sua parte coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Antesiosamente,
Gerson Rodrigues de Almeida
Agradecemos o seu contato, estamos aqui para servi-lo.
Solicitamos que você cadastre o seu currículo no nosso Banco de Talentos acessando: http://curriculum.caic.com.br onde você encontrará, gratuitamente, um formulário adequado e de fácil preenchimento que aumenta a sua chance de competir com vagas disponíveis de acordo com o seu objetivo.
Seja muito bem-vindo, desejamos que você tenha boa sorte e prosperidade.
Siga as nossas Redes Sociais e acompanhe as novidades:
https://www.facebook.com/caic.rh/
https://twitter.com/CAICRH
https://www.instagram.com/caic_rh
Atenciosamente,
Consultoria e Gerenciamento de Mídias Sociais
P/ CAIC Recursos Humanos e Serviços Ltda
Relacionamento Externo e Gestão da Qualidade
Marly Palmieri dos Prazeres
http://caic.com.br/
https://www.facebook.com/caic.rh/